“Isso é uma tremenda maldade do prefeito”

Na manhã de segunda-feira (8), a fila já era grande em frente ao pátio da Guincho Truck. Eram motoristas que tiveram seus carros guinchados pela empresa. No local, a revolta contra os altos preços cobrados era generalizada. O motorista Cleri Lirantoci, 45 anos, conta que não encontrou bom senso dos agentes de trânsito em uma blitz realizada na rua Rio Branco, feita no último sábado (6). “Meu carro estava licenciado, mas, eu não tive tempo de pegar o documento novo no Detran. Agora, além da multa, ainda terei que pagar R$ 118 para resgatar meu carro. Isso é uma pouca vergonha. Eles (agentes de trânsito) não dão chance. Eu entendo essa atitude como uma tremenda maldade desse prefeito (Carlito Merss). Pra mim, é o prefeito que determina esse negócio”, lamenta Cleri.

O técnico em eletrônica, Paulo Roberto da Cruz, 44 anos, também teve o carro apreendido pelo mesmo motivo no dia 28 de outubro. “Eu não estava portando o documento novo e por isso terei que pagar mais de R$ 300 para essa empresa”, reclamou.

Enquanto Cleri e Paulo engordavam a conta da empresa Guincho Truck, outro fragrante de impunidade. Na mesma manhã, na rua Benjamin Constant, esquina com a rua Blumenau, um Volkswagen Gol, placas MDG 9869, de propriedade da empresa que faz a remoção dos veículos apreendidos, estava impunimente estacionado em cima de uma calçada, obstruindo uma passagem de pedestres. No mesmo momento, a poucos metros dali, nos fundos do Detran, um agente de trânsito multava carros estacionados em desacordo com a regulamentação, porém, o carro da Guincho Truck deixou o local sem nenhuma notificação.

Related posts

Leave a Comment